Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

SYAM: E TEM NOVIDADE BRAZUCA NA BANCA


Confesso que achei a premissa um pouco forçada. Num futuro uma espécie de câncer se desenvolveu de tal maneira que a maioria das pessoas já nascem com ela comprometendo órgãos distintos. 

Um forma paliativa de resolver o problema foi vinculando duas pessoas, chamadas Syans, com órgãos distintos infectados para que uma supra a deficiência da outra. O problema é que isso ocorre à distância.

Tirando isso que serve apenas para introdução o que temos são situações bem interessantes, pois, por uma questão de segurança você não sabe quem é o seu Syan e seu um morrer o outro morre também. Isso veio a abolir várias situações de risco como bebida, cigarro, esportes radicais e fritura.

A história tem como foco Fabian, um assassino de aluguel que tem como modus operandi  descobrir o Syan de seu alvo e mata-lo para realizar o serviço com maior eficácia.
            
O roteiro de Marcelo Bruzessi é ágil e com bons diálogos e o traço de Rui Silveira também é bem versátil e no número um ainda trás 4 histórias curtas bem bacanas que ajudam a nos ambientar no universo criado.

            E que venha o número 2.


            Boa leitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário