Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Notas e novidades sobre o Cavaleiro das Trevas

1 – Um dos maiores clássicos dos quadrinhos, O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, lançado em 1986, cuja continuação de 2001 não foi muito bem recebida pelos fãs, ganhará uma nova continuação com roteiro de Frank Miller e Brian Azzarello (excelente roteirista) e desenhos de  Andy Kubert. Ao tempo que gere uma expectativa, não há como também não ficar apreensivo, uma vez que tal obra vem apenas em razão do vindouro filme Batman vs. Superman – A origem da Justiça , que é levemente inspirado na referida história, vindo, assim, na esteira do possível sucesso nas telonas, além do fato de que as últimas obras do renomado autor não tenham sido muito brilhantes, havendo o alento da presença de Azzarello, autor do ótimo “100 balas”. Vamos aguardar.



2 – E falando do filme, embora haja muita apreensão, pois a DC tenta correr atrás de anos perdidos com poucas experiências no cinema, enquanto que a Marvel torna-se um campeão de bilheteria, segue a imagem da armadura que o Batman usará no filme para lutar contra o Super, assim como nos quadrinhos, que está em exposição na Comic Com de San Diego.



3 – E ainda sobre o futuro cinematográfico do morcegão, o boato vai aumentando cada vez mais sobre o fato de que o diretor e ator Bem Affleck dirigirá e estrelará o próximo filme solo do Batman.


Nenhum comentário:

Postar um comentário