Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de julho de 2015

ZIRALDO & LOJAS AMERICANAS NA LUTA PELA CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL


A Turma do Pererê, através do AMAZING Ziraldo, criador, cartunista, roteirista, ilustrador, jornalista, enfim, ARTISTA MULTIMÍDIA, é o novo parceiro das Lojas Americanas (Lojas Americanas e Americanas.com) em uma inédita campanha pela conscientização e conservação ambiental, que tem como objetivo orientar cerca de 5 milhões de consumidores na sua prática responsável.

As cinco histórias-em-quadrinhos da turminha do bem, criada pelo Mestre Ziraldo, em fins dos anos 50/início dos anos 60, serão distribuídas nas quase 970 lojas da megaempresa, em território nacional. A primeira delas, " Sobrevivência " já circula desde 26 de junho de 2015, inclusive através de um vídeo, na fanpage das Lojas Americanas, no Facebook.

Necessitamos de " Empresas Verdes " como essa, pois a conscientização de funcionários e consumidores sobre o uso racional da água e das fontes energéticas é de extrema importância para a manutenção sadia da " Teia da Vida " do Planeta Terra, bem como  a coleta seletiva de lixo, reciclagem de materiais e consumo responsável.

              TOMARA QUE A IDEIA TENHA SUCESSO E VIRE MODA !!!!
              Para saber mais, leiam o jornal " Destak ", de 10 de julho de 2015, p.14.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário