Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de maio de 2015

O FIM DO QUARTETO FANTÁSTICO

A Marvel Comic's no dia 29 de abril publicou a última história da  "FAMÍLIA MAIS FANTÁSTICA DO PEDAÇO" (a chamada é nossa)!

As histórias do Quarteto Fantástico, uma família  na luta contra o mal, foram publicadas pela primeira vez em 1961, antes de Hulk, Thor, Homem - Aranha, X - Men, dentre muitos outros mutantes, semi-deuses e "maravilhas" mascaradas.

Uma super-família que ocupou durante 54 anos as dependências do famoso Edifício Baxter, de Nova Iorque, e as mentes maravilhadas de seus fãs, como os professores que escrevem no nosso humilde cantinho dos quadrinhos e, claro, não acompanharam essa cinco décadas de aventuras, por razões genéticas cronológicas, obviamente !

Uma super- família que todos conheciam, já que não usam máscaras. O Senhor Fantástico ( Reed Richards ) e  a sua mulher, Sue Storm, a Mulher Invisível; o seu cunhadinho e playboy esquentadinho, o Tocha Humana, Jonny Storm e o amigão da família, um irmão adotivo, o Coisa, Ben Grimm, lutavam contra inimigos poderosos que desejavam dominar ou destruir o Planeta Terra, como o Dr. Destino e Galactus, além de saírem na porrada com mó galera, como o Surfista Prateado,  Namor - o Príncipe Submarino, o Toupeira, etc.

Há rumores que o cancelamento da revista memorável deve-se ao fato da Marvel não possuir os direitos de imagens cinematográficas da Super-Família Mutante. O próximo longa do Quarteto Fantástico terá seu lançamento em agosto de 2015, através da Fox, detentora dos heróis no cinema. Não ocorre isso com Os Vingadores, Hulk, Thor, Homem de Ferro, Homem Aranha, Demolidor e Elektra.

Para quem quiser saber mais, vale a pena ler a matéria publicada no Segundo Caderno, p. 3, do jornal " O Globo ", dessa 3a.f., 5 de maio de 2015. 

Para finalizar, deixaremos umas capas dos gibis e álbuns da Fantástica Família e seu famoso   4   para vocês !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário