Pesquisar este blog

domingo, 24 de maio de 2015

RECOMENDAÇÃO DE SUPER LEITURA!

Olhem nas prateleiras das livrarias... é um Debret? É um Portinari? É um Van Gogh? NÃO... é a obra de Alex Ross, um dos mais renomados artistas das HQs da atualidade!!!!

Reconhecido mundialmente por suas pinturas nas grandes obras em quadrinhos da DC Comics, além de ser dono de FORTÍSSIMOS argumentos e roteiros de Super - Homem, Batman, Mulher Maravilha, Shazam (Capitão Marvel), Liga da Justiça, dentre outros.

Na visão de outros artistas, roteiristas e  argumentistas  da nona arte, como Mark Waid ("O Reino do Amanhã") e Kevin Smith ("Besouro Verde" e "Homem Biônico"), Alex Ross é um ícone do mundo das HQs, graças à sua linguagem de "Realismo Heroico" e às suas propostas surpreendentes e eletrizantes !!!! 

Nesse livro organizado por Jason Ullmeyer, podemos ver um lindo desfile de heróis, heroínas, superstars e semi-deuses ganhar vida, através do design da coleção de Ross, de seu traço inconfundível no lápis, seus esboços, suas cores e sua obra de arte final.  Heróis clássicos, como Flash Gordon, Fantasma, Besouro Verde e Tarzan, surgem em MAGNÍFICAS pinturas inéditas, ao lado de heroínas desconhecidas do público brasileiro, como Vampirella. Suas pinturas sobre os Vingadores são MARAVILHOSAS.

O livro é acompanhado de textos ágeis que contam a saga artística e o " modus operandi " de Alex Ross.
            
Essa verdadeira OBRA DE ARTE DOS QUADRINHOS e que NÃO pode faltar à sua biblioteca, prezado leitor e / ou fã de heróis e super-heróis, recebe o selo DYNAMITE, da Mythos Books - Mythos Editora, 2013.   

CONFIRA !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário